Telefone (51) 3302-1500 | 3302-1510

Cf Stands - Feiras e Eventos

Notícias

Zero Grau 2015 – Feira vai mostrar os lançamentos para o Inverno 2016.

 

Maior feira nacional do setor para a temporada fria promete movimentar as vendas e apresentar a moda produzida para 2016

A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, a ser realiza pela Merkator Feiras e Eventos, de 16 a 18 de novembro de 2015, nos pavilhões do Serra Park ( Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros ), em Gramado / RS, vai apresentar os lançamentos para o Outono Inverno 2016 das principais marcas brasileiras de calçados e acessórios.

 

Evento balizador
A Feira Zero Grau é a primeira grande feira à mostrar os lançamentos da indústria para a temporada fria, considerada como aquela que recebe os maiores investimentos em moda. Por ser o principal evento do setor, a Zero Grau, também indicará como serão as vendas do setor em 2016. “O mercado se prepara para uma recuperação no próximo ano. Acreditamos que isso impulsionará as vendas durante os três dias de evento, aumentando consideravelmente o volume de negócios”, destaca o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.

Um dos diferenciais da feira é a capacidade de atrair gigantes da indústria brasileira. Marcas que são referência em vitrines de todo o país, e que se transformaram nas preferidas dos lojistas. O mix inclui grifes de sapatos femininos, como Grendene, Beira Rio, Bottero, Piccadilly, entre outras. “O nosso mercado interno de calçados para esse público é muito forte. A aposta dessas marcas é no design diferenciado, em modelos que despertem desejo de compra. Tenho a certeza de que é isso que o lojista encontrará nos corredores do Serra Park”, afirma Pletsch.

A variedade de produtos, no entanto, inclui outros públicos. Mercado em crescimento, o segmento de calçados e acessórios para os homens estará representado por marcas como West Coast, Rafarillo, Democrata, Kildare, Ferracini, e Ferricello, dentre outras. Os produtos voltados às crianças também tem espaço garantido com marcas como Bibi, Kidy, Klin, Ortopé, Novopé e Pampili. “Conseguimos garantir um amplo mix de marcas que irão atender a todas as necessidade dos lojistas”, reforça o Diretor da Merkator, empresa responsável pela feira.


Apoio
A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

 

Lojistas multimarcas interessados em fazer o credenciamento devem entrar em contato através dos telefones (51) 3593-7889 / 3527-0362 / 3594-1346 / 3527-0451.

 

Fonte: http://feirazerograu.sortimentos.com/

Mais notícias

  • Como fazer uma feira bem-sucedida

    -  Para fazer uma feira bem-sucedida, as empresas gastam milhares a cada ano participando de feiras do setor, na esperança de conquistar novos clientes e vendas. Expositores de feiras conhecem os truques envolvidos na realização de uma feira bem-sucedida, mas para aqueles que estão começando, aqui vai algumas dicas de como os mais experientes fazem. Instruções   1 Tome todas as providências com antecedência para aproveitar os descontos de pedidos antecipados e não tenha dores de cabeça durante a feira. Ligue para confirmar acordos e recebimentos de material uma semana antes da feira, só para ter certeza. 2 Compre serviços coletores de dados se estiver disponível no programa de gerenciamento do evento. Sistemas coletores de dados são encontrados muitas vezes na forma de leitores de cartões, que podem ser usados ​​para coletar informações importantes para a empresa sobre os visitantes do seu estande. 3 Ofereça um item promocional exclusivo. Este item é geralmente personalizado com o nome e logotipo da empresa; tente oferecer algo útil, de modo que seus clientes em potencial irão mantê-lo por perto, ou algo comestíveis, para que não tenham que se incomodar em levar nada extra embora na mala. 4 Obtenha uma lista dos participantes previamente registrados antes da feira começar. Envie uma carta ou mala direta informando-os sobre os produtos e serviços da sua empresa e lhes dê o número do seu estande e localização. 5 Organize o seu estande permitindo fácil acesso aos clientes e possíveis clientes que irão transitar ali. Uma mesa ou balcão em frente ao estande geralmente desencoraja um grande fluxo. 6 Leve apenas seus melhores representantes junto aos funcionários do estande. Eles passarão o dia todo em pé - cumprimentando, sorrindo, conversando e vendendo - portanto, você quer pessoas com conhecimento do produto, energia e entusiasmo. 7 Tenha disponível prontamente todo material impresso com os produtos da empresa. Isso permitirá aos visitantes com tempo limitado a oportunidade de obter informações sobre a sua empresa e ler mais tarde quando houver tempo. 8 Faça um acompanhamento após a feira com uma carta (agradeça seus possíveis clientes por terem feito a visita) e um folheto da empresa. Espere um período até que as entregas tenham tido tempo de chegar aos possíveis clientes e então solicite aos representantes de vendas que liguem e conversem sobre as necessidades potenciais com essas pessoas. Fonte: Ehow Contributor

    Leia Mais

  • Sustentabilidade é a melhor opção para quem busca a competitividade

    -  Caxias do Sul/RS –  Uma empresa que não é sustentável é uma empresa que causa impacto ambiental. Este foi o tema da palestra “Sustentabilidade: Um planeta de oportunidades”, coordenada pelo consultor do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS), Valter Tavares Nunes. O evento aconteceu nessa quarta-feira (07), durante a programação da 24ª edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que está se realizando no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Segundo o consultor, a maioria das pessoas não valoriza o mercado verde. “E não está disposto a pagar mais por um produto com o selo verde. Outro problema é que a tecnologia limpa que temos hoje no Brasil é cara, pois é importada”, afirma Nunes, ressaltando que mesmo tendo que investir inicialmente, trilhar o caminho da sustentabilidade é a melhor opção para quem quer se tornar competitivo. De acordo com o consultor do SEBRAE/RS, para uma grande empresa é mais fácil ter fundos e elaborar um bom projeto. “Já as pequenas empresas podem unir forças. Este seria um caminho viável. E quando os gestores decidem mudar uma empresa para que ela se torne mais sustentável, é preciso capacitar toda a equipe, disseminar o conhecimento e as responsabilidades. Então esta empresa estará no caminho certo. A sustentabilidade anda junto da inovação”, explica ele. Outro dado importante é que a conscientização não é feita de uma hora para outra. Uma pesquisa apresentada por Valter Tavares Nunes mostra que apenas 5% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis, 23% estão engajados, 35% são iniciantes e 37% são indiferentes. A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br. De Zotti – Assessoria de Imprensa – Giovani/Vieira Divulgação/Mercopar  

    Leia Mais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS...